Telefônica recebe prêmio Valor 1000 em SP

A Telefônica foi reconhecida como a melhor empresa de TI & Telecom no anuário Valor 1000, promovido pelo jornal Valor Econômico, o mais respeitado jornal de economia e finanças do Brasil.
A solenidade, que ocorreu na noite de quinta-feira (24/08) no Hotel Unique, em São Paulo, contou com a presença do ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, executivos da nossa empresa e do mercado nacional.
Eduardo Navarro, presidente executivo da Telefônica Brasil, subiu ao palco e recebeu a premiação em nome da Vivo. “Este é mais um reconhecimento que reforça que estamos no caminho certo. Investimos cada vez mais para oferecer a melhor experiência para os clientes dos nossos produtos e serviços”, destacou.
Sobre o anuário
A edição de hoje do jornal Valor Econômico traz o anuário Valor 1000, que apresenta as 1000 maiores e as melhores empresas brasileiras em 25 setores da economia.
Os dados das 1000 maiores empresas do país mostram que, mesmo não crescendo, houve reversão de perdas. As receitas líquidas somaram R$ 3,2 trilhões em 2016, avanço nominal de 2,1%. O lucro líquido somado cresceu 239,6%, totalizando R$ 92,3 bilhões. O anuário traz também um estudo sobre as empresas mais resistentes e as mais castigadas pela crise.



Deixe uma resposta